Desta vez a aventura foi bastante diferente e sem dúvida a mais incrível de todas.
Dia 4 saí de Lisboa rumo a Varsóvia para participar na PWA World Cup Indoor no Estádio Olímpico. No aeroporto fui super bem recebido pela organização, mas não consegui ir logo experimentar a piscina e as ventoinhas, já eram 22.30h e estavam a fechar o estádio...
Dia 5 foi o dia de apuramento para a fase final. Cada atleta tinha direito a 2 voltas cronometradas e os 10 melhores tempos passavam à fase final. Infelizmente não consegui levar a melhor, fui o 12o, mas a vida é assim.
Dia 6 foi dia das finais. Slalom, freetyle e Saltos. Foi um espectáculo cheio de emoções. Vimos grandes corridas, manobras fantásticas e brutos saltos.
Dia 7 ainda houve um Red Bull Speed Challenge com o embaixador destes eventos presente, Bjorn Dunkerbeck e também foi um sucesso.
Mesmo não tendo conseguido apurar-me foi uma experiência inesquecível. Estar num Estádio com 30.000 pessoas a gritarem e aplaudirem "o windsurf", ver grandes amigos a "darem show" e poder estar a viver um evento desta dimensão é algo incrível!
Sem comentários:
Enviar um comentário